FAÇA PARTE, SEJA UM SÓCIO DOADOR!

Junte-se a nós tornando-se um sócio-doador!
Sua contribuição é muito importante para nós!

Assuma com a Associação Esperança e Vida a missão de Evangelizar e cuidar das pessoas que vivem com HIV/AIDS, alcoolismo e dependência química.

Ajude e doe para a Associação de Apoio Esperança e Vida

COMO DOAR

Sua doação pode ser feita através de PIX, transferência bancária, boleto e débito automático em conta corrente.

PIX

Sua doação pode ser feita através de PIX, transferência bancária, boleto e débito automático em conta corrente.

CNPJ: 67.991.521/0001-29

Associação de Apoio a Portadores de AIDS Esperança e Vida – AGAEVI

DEPÓSITO

Para débito automático os bancos disponíveis no momento são: Banco do Brasil e Bradesco.

Banco do Brasil

Agência: 1227-0 C/C: 2199-7

Banco Bradesco

Agência: 0605-0 C/C: 90900-9

DOAÇÃO ONLINE

Doe direto pelo site usando seu cartão de crédito ou débito.

A forma mais simples e rápida de doar para a Associação de Apoio Esperança e Vida.

DOAÇÃO DE BENS

Você também pode colaborar doando:

  • Gêneros alimentícios de primeira necessidade e hortifruganjeiros;
  • Produtos de higiene pessoal e de limpeza;
  • Móveis e utensílios domésticos, roupas (cama, mesa, banho e pessoais) e calçados para nosso Bazar Beneficente.

BOLETO E OUTROS

Que tal uma forma de doação mais clássica? Gere um boleto e pague onde quiser. Você também pode doar parte de seus tributos.

ENTRE EM CONTATO

Se você tem alguma dúvida sobre nossos processos de doação, a forma de fazer, sugestão, problemas ou demais informações, entre em contato conosco através de nossos telefones.

Clicando no botão abaixo você será redirecionado para um suporte específico para suas necessidades de doação. Nós levamos a sério questões como privacidade e segurança.

DOAÇÃO POR PIX

Doação por Pix: Rápida e Segura

Pela nova forma de pagamento do Brasil o seu dinheiro
chega na hora ao destino!

Está vendo essa imagem quadriculada? É com ela que você irá realizar a doação via Pix para a Associação de Apoio Esperança e Vida. Se você sabe como fazer, siga os passos do seu aplicativo e muito obrigado.

Nossa chave PIX é:

CNPJ: 67.991.521/0001-29

Associação de Apoio a Portadores de AIDS Esperança e Vida – AGAEVI

Se você nunca pagou dessa maneira, siga as instruções abaixo.

Como Doar Por PIX

Siga o passo a passo abaixo para fazer doações via Pix.
Elas podem variar de banco para banco e devem ser tomadas apenas como exemplo.

Abra o Aplicativo do Seu Banco

Independentemente de qual seja seu banco, procure o aplicativo no seu celular.

Selecione a opção “Pix” no Aplicativo

Dentro do aplicativo, procure pela opção “Pix” e clique nela para acessar.

Selecione a Opção “Pagar com QR code”

Caso queira pagar via chave de CNPJ, procure essa opção no app do seu banco.

Escaneie o QR Code acima e siga até o fim

Agora basta escanear o QR Code acima e seguir as instruções para finalizar.

DOAÇÃO VIA DEPÓSITO

Doar Via Depósito

Um Clássico que não sai de moda
Se o Pix não é pra você, saiba que aceitamos também doações via depósito em conta!

A Associação de Apoio Esperança e Vida também te dá a possibilidade de doar através de depósito bancário, um velho conhecido de todo brasileiro. Caso você não tenha Pix, e mesmo assim deseja nos ajudar, nossas contas estão listadas ao lado. 😁

Contas Para Depósito

Você pode fazer a doação optando por um dos bancos em que a Associação de Apoio Esperança e Vida recebe doações. São os bancos Bradesco e Banco do Brasil. Abaixo você verá os dados para doação. Certifique-se sempre se os dados digitados estão corretos!

Banco do Brasil

Agência: 1227-0
C/C: 2199-7

Banco Bradesco

Agência: 0605-0
C/C: 90900-9

DOAÇÃO ONLINE

Sobre Pagamentos

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Seu pagamento com cartão de crédito é feito de forma segura na nossa plataforma. A conexão do nosso site conta com criptografia SSL, que deixa seus dados seguros contra golpes.

Stripe

Stripe

AAssociação Esperança e Vida usa gateway Stripe para que você realize seu pagamento com cartão. O Stripe é um gateway de pagamento que aceita mais de 135 moedas diferentes e está presente em inúmeros países.

Google Pay

Google Pay

Você pode fazer uma doação usando também o Google Pay. Para isso você precisa ter o aplicativo instalado no seu celular e um cartão vinculado ao serviço. É possível também doar com o Google Pay pelo computador, mas você precisa estar logado na sua conta Google no navegador usado.

Recibo

Recibo

Seu recibo de doação será enviado assim que sua doação for concluída. É importante que fique atento se o e-mail digitado está certo. Você pode também baixar um PDF com seu recibo na tela de confirmação de doação.

Perguntas Sobre Doações Online

A Associação de Apoio Esperança e Vida realiza um trabalho de apoio multidisciplinar. São ações socioassistenciais e de saúde para pessoas portadoras do vírus HIV, Aids e dependentes do álcool e drogas e que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.

Sim, a Obra Social da Esperança e Vida se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. A inclusão dos dados de CPF desde outubro de 2018 passou a ser uma exigência da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), que entre outras medidas de segurança, obriga a emissão de boletos de doação somente com CPF.

Além da doação Online, através cartão de crédito, você pode doar por depósito bancário e também fazer sua doação por Pix e outros. Veja mais nesta página.

Estamos prontos para atender você. Entre em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp que está no canto inferior direito deste site. O atendimento é realizado em horário comercial.

Não, em hipótese alguma. A Associação Esperança e Vida se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Você pode saber mais em nossa página de Política de Privacidade

Você receberá um e-mail com seu recibo e todas as informações pertinentes à sua doação. Ao final da tela de doação você também poderá clicar no botão de baixar recibo para manter o arquivo PDF com você.

DOAÇÃO DE BENS

Perguntas Sobre Doações de Bens

Tudo que você tem a fazer é preencher o formulário com suas informações corretas que entraremos em contato com você para orientar de forma rápida e segura como sua doação pode chegar aos acolhidos e acolhidas.

As diversas Obras da Associação Esperança e Vida acolhem anualmente muitas pessoas de Campinas e região. Entre em contato conosco para saber mais informações, assim sua doação de roupas chegará mais rápido para todos aqueles que precisam.

Assim como na doação de roupas, basta entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nós estaremos de braços abertos esperando sua doação.

Não, em hipótese alguma. A Associação Esperança e Vida  se adequou a todas as exigências de proteção de dados. Seus dados estão 100% seguros! Com total proteção de privacidade. Respeitamos muito suas informações.

Preencha o Formulário

Basta preencher o formulário acima ou entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8 às 17h e aos sábados, das 07 às 10h. Ficaremos felizes em atender você.

BOLETO E OPÇÃO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Gere o seu boleto e pague onde quiser! E mais: você pode usar o cartão de crédito para agilizar ainda mais todo o processo de doação.

Transforme vidas com apenas alguns cliques: faça sua doação por boleto bancário. A doação por boleto bancário é fácil e segura. Sua doação pode fazer a diferença na vida de pessoas necessitadas, fornecendo abrigo e uma nova oportunidade. Pela plataforma financeira, há também a opção de pagamento por cartão de crédito.

Não importa o valor da sua doação, ela fará uma grande diferença.

* o link te levará ao Stripe, site parceiro.

Como Doar Por Boleto

Siga o passo a passo abaixo para fazer sua doação.
Você será redirecionado para o site de um de nossos parceiros para gerar o seu boleto.

Acesse o link acima

O link do botão acima te levará para a página do nosso parceiro Stripe, fique tranquilo.

Selecione “Boleto”

Dentro da página existem alguns opções de pagamento. Selecione “Boleto”.

Preencha os campos

Preencha corretamente todos os campos, incluindo valor antes de finalizar.

Pague onde quiser!

Pronto! Com seu boleto gerado no valor escolhido você poderá pagar onde desejar.